Agressora, que tem interesse em vítima, derrubou jovem no chão e a agrediu com socos, tapas e chutes.
Em uma casa noturna, localizada na Av. Rafael Lucio Santos aqui em Três Lagoas, foi registrada uma ocorrência de lesão corporal dolosa na noite de ontem (29) pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Acionados para se deslocarem até ao UPA para a averiguação de que uma mulher de 23 anos foi agredida, a assistente social da unidade informou que a vítima era uma garota de programa que trabalhava em uma casa noturna, e dizendo que suas colegas de profissão tinham a agredido.
Em contato com a mulher, informou aos policiais que participava de uma festa com outras garotas, entre elas as duas agressoras. Uma delas, que estaria interessada na vítima, teve uma crise de ciúmes e com a ajuda de outra garota, derrubou a jovem no chão e começou a agredi-la com socos no rosto, além de tapas e chutes.
A vítima ainda alegou que foi dopada com um comprimido por uma das meninas da casa noturna, mas não se lembra quem, onde acabou dormindo por um longo período, somente lembrando que pediu ajuda para a gerente da casa noturna, que a socorreu. A jovem apresentava lesões no rosto, próximo dos olhos, além de escoriações pelo corpo, ficando sob os cuidados na UPA.
Após o registro da ocorrência, o caso foi encaminhado para o 3°DP.


