16.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Por causa de suposta dívida, mulher é ameaçada pelo ex de sua mãe no Jardim das Violetas

Em mensagens enviadas por homem de 52 anos, dizia que estava armado e tentou intimidar a vítima na rua, que fugiu e chamou a Polícia.

Uma mulher de 43 anos anos viveu momentos de terror no Jardim das Violetas durante a noite desta terça-feira, 11, em Três Lagoas. A vítima foi ameaçada pelo ex-companheiro de sua mãe, de 52 anos, que exigia o pagamento de uma suposta dívida e afirmou estar armado. O caso mobilizou a equipe do Grupamento Especializado Tático de Ações Motociclísticas (GETAM).

Segundo relato da vítima aos militares, o indivíduo enviou diversas mensagens via WhatsApp afirmando que estava com uma arma de fogo e iria até o local onde ela se encontrava. Ele alegava que, após o término do relacionamento com a mãe da vítima, restava uma dívida de R$ 5 mil, e que a jovem deveria assumir esse pagamento.

Temendo pela própria segurança, a mulher decidiu sair de casa para evitar contato com o suspeito. No entanto, ao caminhar pela rua, acabou se deparando com ele, momento em que acionou a Polícia Militar. A equipe da GETAM chegou rapidamente ao local e realizou a abordagem do suspeito, mas não encontrou nenhuma arma com ele, mas mesmo assim, a vítima manifestou interesse em registrar a ocorrência e representar criminalmente contra o suposto agressor.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado como ameaça no contexto de violência contra a mulher. A Polícia Civil seguirá investigando o caso, e o agressor poderá responder conforme prevê a legislação vigente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo