- Achando que era mesmo seu filho, depositou R$ 430 na conta de uma mulher, esposa do suposto dono da loja onde o celular estava, após pedido do estelionatário.
TRÊS LAGOAS – Uma ocorrência de Estelionato foi registrada nesta sexta-feira (22), por volta do 12h, na rua Manoel de Faria Duque, no Jardim Rodrigues.
A vítima, uma idosa de 66 anos, relatou que recebeu em seu WhatsApp, uma mensagem de seu filho, dizendo que seu celular estragou, e que para o conserto ser realizado, ficaria no valor de R$ 430. Já a mãe, sem desconfiar, disse ao suposto filho, que iria até a Lotérica fazer o depósito, passando os dados da mulher do suposto dono da loja de celular, onde o aparelho estava.
Por achar que era mesmo seu filho, fez o depósito na conta de uma mulher. Momentos depois, o estelionatário pediu outra transferência para a vítima, quando decidiu ligar para o celular correto de seu filho, constatando que caiu em um golpe.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC, onde foi repassado a conta bancária do golpista, e passa agora à investigação da Polícia Civil.


