32.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

População pode identificar suspeito de roubo em Três Lagoas

13/08/2013 – Atualizado em 13/08/2013

Por: Rayani Santa Cruz

Após ter cometido o Crime de roubo, cárcere privado e ameaçar uma família inteira de morte, no último dia 17 de julho 2013, a polícia da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas, já identificou um dos suspeitos e divulga foto para a população denunciar qualquer informação a respeito do paradeiro do rapaz. Um dos autores chama-se Fabio Nogueira Batista, 20 anos.

O acusado está foragido e segundo as vítimas é muito violento, em sua última ação ele ameaçava o tempo todo a camareira M. C de 41 anos e seus filhos D.M.S.A. jovem de 22 anos e a menina de 12 anos, o caso ficou conhecido porque a criança implorava para o suspeito:“Pelo amor de Deus, se for para atirar, atira em mim e não na minha mãe”.

O crime aconteceu no bairro Alto da Boa Vista, na rua Urias Ribeiro, onde os moradores ficaram horrorizados com tamanha violência sofrida pela família. Após o roubo o rapaz fugiu com o Pegeout, veículo das vitimas e ateou fogo após abandoná-lo em uma rua do bairro Jardim das Violetas.

As informações e denuncias podem ser efetuadas pelos telefones (67) 3929- 1173 ou (67) 3521- 4984.

Fabio Nogueira Batista, 20 anos. Um dos autores do roubo e cárcere privado de uma família em T.L.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.

Mãe e filho ficam feridos em colisão entre bicicleta e moto na Vila Alegre

Acidente deixou as vítimas com ferimentos leves, onde motociclista prestou socorro no local.

Ano de 2025 deve ser um dos mais quentes já registrados, aponta relatório da OMM

Organização Meteorológica Mundial alerta que sequência de altas temperaturas torna difícil limitar o aquecimento global a 1,5°C