30.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

População ganha unidade de atendimento médico odontológica móvel

26/12/2017 13h12

Serviço será oficialmente entregue na segunda quinzena de janeiro, após formação de equipe para essa finalidade

Por: Assessoria de Imprensa

A população de Três Lagoas acaba de conquistar mais um benefício que irá melhorar em muito a humanização e qualidade do atendimento à saúde.

Trata-se de uma unidade móvel de atendimento médico odontológico, entregue ao prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, nesta semana, pela diretoria da Fibria, indústria de celulose.

O trailer já se encontra estacionado no pátio do almoxarifado da Prefeitura de Três Lagoas e havia sido solicitado pessoalmente à Fibria por Ângelo Guerreiro, por ocasião de uma das reuniões com os empresários.

Esta unidade móvel de atendimento médico odontológico, com ar condicionado de qualidade e modernos equipamentos de atendimento odontológico e consultório médico, estará sendo oficialmente entregue à população, na segunda quinzena de janeiro de 2018.

“Já solicitei à secretária de Saúde, Angelina Zuque, que forme uma equipe, especificamente qualificada para este atendimento móvel”, informou Angelo Guerreiro.

Segundo o prefeito, a prioridade inicial de atendimento da equipe desta unidade móvel serão os Centros de Educação Infantil (CEIs) e Escolas Municipais que não possuem o serviço de acompanhamento médico e odontológico.

Essa unidade, como antecipou Angelo Guerreiro, também estará disponível para atendimento das famílias da zona rural, nos sítios, assentamentos e ranchos de beira de rios.

“Sabemos das dificuldades das pessoas procurarem o atendimento médico e odontológico nas respectivas Unidades de Saúde que Três Lagoas possui. Por isso, há tempos sonhávamos com esse serviço, que agora se torna realidade”, completou o prefeito, desejando Feliz Natal e um Ano Novo, cheio de saúde e alegria a toda a população.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

16ª temporada do Diversão em Cena começa com grande público em Três Lagoas

Nem mesmo o frio intenso registrado em Três Lagoas impediu o sucesso da abertura da 16ª temporada do programa Diversão em Cena. Realizado no...

VÍDEO: Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas abriu nesta segunda-feira (22), as inscrições para o curso gratuito “Fotografia Básica – Do Zero ao Seu Melhor Clique”,...

VÍDEO: Misto estreia hoje na Série B em busca do retorno à elite do futebol sul-mato-grossense

O Misto Esporte Clube, tradicional "Carcará da Fronteira", faz sua estreia nesta segunda-feira (22), no Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B. A equipe de Três...