19.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

Poodle pedigree é sorteado e ganhador mora no Jardim Imperial

30/08/2013 – Atualizado em 30/08/2013

As participações no programa bateram o recorde e totalizou mais de 8 mil SMS

Por: Marco Campos

A locutora da Rádio Caçula “Toninha “Campos” em seu programa nesta sexta-feira (30) sorteou o ganhador do cachorro Poodle pedigree avaliado em R$ 1.000,00, conforme divulgado neste portal de notícias nesta manhã.

A radialista entrevistou ao vivo no estúdio a jovem Jeniffer Ramucci de 19 anos, que esteve representando o organizador da Exposição de Cães e Gatos, Juliano da Rosa – dono de um canil em Curitiba-PR, que está promovendo nesta sexta, sábado e domingo a feira de filhotes no clube da Associação Nipo Brasileira de Três Lagoas.

O contemplado do filhote Poodle foi o ouvinte André Claudio Campos Silva Júnior de 10 anos que enviou 15 torpedos (SMS) pelo seu telefone da operadora Claro, reside na Rua da República, 2464, no bairro Jardim Imperial.

O contemplado disse na entrevista via telefone que o cachorrinho ainda terá o nome escolhido pela família.

A mãe do garoto, Carla Alves da Silva, também participou no programa e estará na portaria da emissora nesta tarde acompanhando seu filho – menor de idade – para retirar a requisição de autorização para pegar o cachorro no recinto onde acontece a feira dos animais.

RECORDE EM PARTICIPAÇÕES

Desde o dia 28 (quarta-feira) a locutora “Toninha Campos” bateu o recorde em participações e conseguiu obter no total 8.135 participações dos ouvintes e internautas que enviaram um SMS nos últimos dias.

Somente hoje, mais de 4,235 ouvintes enviaram torpedos. Além deste prêmio, ouvintes que aguardavam o sorteio foram contemplados com participações ao vivo com DVDs de cantores de renomes nacional.

Fique ligado que a qualquer momento no site www.radiocacula.com.br e na emissora Rádio Caçula uma nova promoção será lançada em sua grade de programação.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido