26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Poodle é morto por Pit Bull e proprietária denuncia caso à polícia

25/05/2016 – Atualizado em 25/05/2016

O Estado

Uma mulher de 29 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Coxim – distante 251 quilômetros de Campo Grande – na manhã desta segunda-feira (23), após ter seu Poodle de estimação atacado e morto pelo Pit Bull de um vizinho, no bairro Vila Bela.

Segundo o site Edição de Notícias, a jovem contou que sua mãe estava limpando a frente da casa e seu cachorro Poodle Toy estava com ela na calçada, momento em que o animal latiu ao ver o vizinho chegando a pé com seu Pit Bull.

Com isso o cachorro do vizinho teria partido pra cima do Poodle e o atacou até a morte, o que deixou sua mãe em choque. Segundo a jovem, o proprietário não conseguiu segurar o animal na corda e o mesmo estava sem focinheira.

A jovem alega que o dono do Pit Bull tem o costume de sair com o animal sem a devida cautela, já que não coloca focinheira e corda adequada, além disso, costuma sentar-se na calçada com o cachorro ao lado o que provoca pânico entre os vizinhos, que inclusive não podem deixar as crianças brincando na rua.

O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.