33.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

Policial uniformizada sofre estupro coletivo

Geral – 11/04/2013 – 13:04

Três homens foram detidos nesta quarta-feira suspeitos de conexão com o estupro coletivo de uma policial, de 36 anos, na cidade de Khayelitsha, na África do Sul. As informações são do site Eyetimes News.

De acordo com o relato da vítima, ela estava voltando do serviço para casa, ainda uniformizada, quando foi abordada por três homens que a obrigaram a abrir a porta. Já dentro da casa, ela conta que foi roubada e sofreu um estupro coletivo.

Os suspeitos detidos têm idades entre 17 e 20 anos e estavam armados na ocasião. Não foi divulgado se a policial portava alguma munição.

A África do Sul tem uma das taxas de estupro mais altas do mundo e, no começo do ano, o governo lançou uma campanha para que o assunto seja mais debatido nas escolas. Segundo estatísticas, uma pessoa é estuprada a cada quatro minutos no país. 

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adriano Rodrigues assume presidência da Câmara de Três Lagoas

Vereador do PP comandará o Legislativo no biênio 2027-2028, onde sessão extraordinária também definiu os integrantes das comissões permanentes

Jovem é preso com uno furtado e cocaína em operação na BR 262

Suspeito também é investigado por tráfico de drogas e corrupção de menores

Foragido com quase 12 anos de prisão pela frente cai em abordagem da Rádio Patrulha

Suspeito foi localizado na Vila Piloto e também é suspeito de envolvimento em latrocínio que terminou com a morte de um homem de 53 anos, em 2015
error: Conteúdo Protegido