Suspeito ainda tentou passar um nome falso para tentar escapar da prisão, mas após verificação com a Polícia de SP foi preso em flagrante.
Na tarde de hoje (07), uma ocorrência de furto foi registrada em uma loja de roupas, localizada na Av. Antônio Trajano, no Centro.
Por volta das 13h30, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para apoio, onde na área central, próximo a uma agência bancária, se depararam com um homem de 42 anos já imobilizado por um policial.
No local, em contato com o dono do estabelecimento furtado, declarou que o criminoso entrou em sua loja e pegado um chinelo verde e fugindo logo após. O policial que passava no momento viu a situação e abordou o suspeito.
Já na loja vítima do crime, uma funcionária afirmou que o homem entrou no local, dizendo que iria “dar uma olhada nos produtos”, saindo sem pagar.
Ainda na abordagem, o criminoso tentou passar um nome falso para escapar dos policiais, que foi verificado em conjunto com a Polícia Militar de São Paulo. O suspeito, com várias passagens por furto, roubo, além de um mandado de prisão em aberto, foi preso em flagrante, sendo apresentado na 3°DP e o chinelo furtado foi apreendido.
Com o suspeito, foi encontrado uma sacola com uma calça moletom preta com listras brancas junto de um cabide, que afirmou ter comprado de um ambulante, mas não apresentou a nota fiscal.


