20.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Policial militar é expulso da corporação pelo crime de extorsão

23/01/2015 – Atualizado em 23/01/2015

Policial militar é expulso da corporação pelo crime de extorsão –

O policial Udson Ribeiro de Souza foi excluído da corporação da Polícia Militar após ser julgado por extorsão pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Por: Cristiane Ruiz

O policial Udson Ribeiro de Souza foi excluído da corporação da Polícia Militar após ser julgado por extorsão pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

A exclusão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (22).

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, foi instaurada uma ação penal militar sob a acusação de extorsão mediante a ameaça, de 2009. Paralelamente, uma ação administrativa, do Conselho de Disciplina Ética e Moral, foi criada para prever o futuro do policial na corporação.

O resultado do inquérito foi a exclusão do policial militar, a partir da data da publicação no diário, já que o conselho alegou que Udson não teria condições de permanecer na corporação, por conta de sua conduta.

A portaria foi assinada pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho

O policial Udson Ribeiro de Souza foi excluído da corporação da Polícia Militar após ser julgado por extorsão. Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.