25.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de março, 2026

Policial Militar de folga localiza motocicleta produto de furto

Ao desconfiar de atitude suspeita Policial Militar checa placa de motocicleta e comprova que a mesma se tratava de furto

06/01/2021 07h30
Por: Gabrielle Borges

Três Lagoas (MS) – Ao desconfiar de atitude suspeita Policial Militar checa placa de motocicleta e comprova furto.
Na noite de ontem (05) por volta das 20h00min o Policial Militar Leal que estava de folga avistou um homem R.S. com atitude suspeita, com uma motocicleta Shineray de cor vermelha e placas QAC3847 parada à rua Doutor Oreste Prata Tibery.

E após checados caracteres da placa foi comprovado que o mesmo se tratava de um registro de roubo em 07/11/2019.

Registrado no 1° DP de Três Lagoas (MS) sob número 2519/2019. Diante das evidências o veículo e o suspeito foram encaminhados para a DEPAC para que fosse tomada as devidas providências.

Imagem: 2° BPM - TRÊS LAGOAS

Imagem: 2° BPM - TRÊS LAGOAS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Equipe de Atletismo da SEJUVEL leva Três Lagoas ao pódio e garante vice-campeonato em Campo Grande

SEJUVEL conquista pódios em Campo Grande e garante vice-campeonato para Três Lagoas

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta quarta-feira (18)

Confira as vagas abertas e os perfis profissionais procurados pela Casa do Trabalhador

Formação militar: fixadas vagas para negros, indígenas e quilombolas

Diário Oficial publica portaria que determina percentuais