22.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de outubro, 2025

Policial Militar à paisana evita linchamento de ladrão em Três Lagoas

21/10/2014 – Atualizado em 21/10/2014

Por: Lucas Leal com informações de Benê Soares

Na manhã desta terça-feira (21), foi registrado um assalto no bairro Vila Haro, a ação rápida de um Policial Militar à paisana evitou o ladrão fosse linchado.

De acordo com a versão apresentada pelo autor, o mesmo teria abordado a vitima no momento em que a mesma abastecia o tanque da motocicleta um posto de combustível localizado na Av. Clodoaldo Garcia no bairro Vila Haro.

O acusado fugiu a pé depois de levar R$ 10,00 e foi perseguido pela vítima, na fuga o ladrão tentou se refugiar diversos estabelecimentos da região.

A equipe da Polícia Militar esteve no local e prendeu o homem, que tentou justificar o crime alegando precisar do dinheiro para sustentar o vicio em “Crack”.

“Chesgo” como é conhecido por já possuir diversas passagens pela polícia foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil e foi autuado em flagrante pelo crime.

(Foto: Benê Soares)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instituto Pedro Arantes pode se tornar de utilidade pública estadual

Projeto apresentado na Assembleia visa fortalecer ações de inclusão social por meio do esporte em Três Lagoas

Mais 190 estudantes são chamados para apresentar documentos do MS Supera

Programa concede bolsa mensal a alunos de baixa renda; envio deve ser feito até 20 de outubro pelo site oficial

Setor de serviços cresce pelo sétimo mês seguido e renova recorde em agosto

Atividade atinge maior nível da série histórica, impulsionada por transportes, turismo e serviços profissionais, segundo o IBGE