35.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de setembro, 2026

Policial é ferido em confronto com criminoso na fronteira do Brasil com o Paraguai

09/09/2016 – Atualizado em 09/09/2016

Conflito entre policial e bandido deixa crianças feridas em cidade paraguaia

Policial ferido em troca de tiros foi encaminhado a uma unidade hospitalar privada.

Por: Karime Marques

Na manhã dessa sexta-feira (9), por volta das 11 horas, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, divisa com Ponta Porã-MS, o sub oficial da Polícia Nacional, Samuel Riquelme, foi ferido em um confronto com um pistoleiro de nome Bernardo Augusti.

Segundo informações, o oficial estava em seu carro modelo Gol, cor vermelha, quando o criminoso chegou no local em uma motocicleta, acompanhado de um cúmplice, que fugiu após realizar vários disparos com uma pistola contra o agente. O policial revidou aos tiros e conseguiu ferir o condutor da moto.

O agente foi socorrido em uma clínica privada de Pedro Juan Caballero, e o criminoso foi levado ao hospital Regional da mesma cidade.

Foi informado também que dois alunos, que estavam saindo de uma escola, foram feridos, mas sem gravidade e após atendimento médico foram liberados.


Foto: Divulgação

https://youtube.com/watch?v=tj_pl5TQBpc

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Taça Cidade Três Lagoas terá rodada decisiva no Campo do Jupiá no domingo (6)

A Taça Cidade Três Lagoas entra em uma fase decisiva neste domingo, dia 6 de setembro. Será a 3ª fase eliminatória da semifinal e...

Justiça ganha reforço com instalação da 5ª Vara Cível e Sala Lilás no Fórum de Três Lagoas

Nova unidade busca dar mais agilidade aos processos, enquanto espaço de acolhimento amplia a proteção e o atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica

Tabelião morre após grave acidente na BR 158 em Três Lagoas

Roberto José Medeiros estava ao volante de veículo que capotou próximo à ponte do Rio Sucuriú, onde outras duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros
error: Conteúdo Protegido