22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Policial disfarçado dá voz de prisão a prostituta durante ato sexual

Geral – 05/04/2013 – 16:04

Uma prostituta Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA) está ameaçando processar um policial depois que o oficial, que trabalhava disfarçado, deu voz de prisão à mulher durante um ato sexual contratado durante uma investigação, de acordo com o site “The Smoking Gun”.

Dian Gross, de 26 anos, foi contratada por R$ 290 em um site de acompanhantes pelo detetive Ronald DePellegrin, do departamento de polícia de Homestead, na Flórida, que fazia uma investigação sobre crimes de prostituição na Pensilvânia, considerado crime pela legislação do estado. Ambos se dirigiram para um motel, onde o ato seria consumado.

Após contratar serviço de acompanhantes em site de classificados, policial chegou a participar de ato sexual antes de dar voz de prisão à mulher (Foto: Divulgação/Pittsburgh Bureau of Police)

A mulher, que utiliza o nome de “Beckie Dymon”, contou aos policiais que, depois de tirar a roupa, Dian colocou o preservativo no homem e, depois que começou a fazer sexo oral no policial,  o detetive teria dito que a “polícia estava a caminho”, e dado voz de prisão à prostituta, agarrando-a para que fosse presa.

Após ser presa acusada de prostituição e solta dias depois, Dian Gross contratou um advogado para procesar Ronald, definindo a ação do policial como “ultrajante”.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.