32.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de agosto, 2025

Policial de folga prende ladrão de moto em posto de combustíveis no Distrito Industrial

Criminoso de 22 anos, já conhecido dos meios policiais assumiu que aproveitou de que a chave do veículo estava no contato para cometer o furto – registrado em uma residência em 10 de outubro.

Na manhã desta segunda-feira (23), em apoio à um policial de folga que estava em um posto de combustível no Distrito Industrial, a equipe do Pelotão de Trânsito logrou êxito em recuperar uma motocicleta furtada, além de prender um suspeito de 22 anos, autor do crime.

Por volta das 11h, a equipe foi acionada na Av. Ranulpho Marques Leal, onde o Cb. J.Santos, que estava abastecendo seu veículo, quando o suspeito, já conhecido dos meios criminais por diversos delitos, entre furto de veículos.

Na checagem da moto, uma Honda Biz, constatou-se que a mesma possuía uma queixa de furto no dia 10 de outubro, em uma residência na Av. Antônio Trajano, onde confessou ter furtado o veículo, se aproveitando de que a chave estava no contato.

Com o flagrante, foi solicitado então apoio ao COPOM e assim, o suspeito foi apresentado, junto com a moto, na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SMAS promove evento alusivo ao Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Departamento de Proteção Social Especial de Média Complexidade e das equipes do Centro de...

7º Congresso Florestal debate o Vale da Celulose em MS

Crescimento sustentável do setor florestal de Mato Grosso do Sul ganha destaque O 7º Congresso Florestal e a feira Show Florestal, eventos de referência nacional...

Força Tática recupera moto roubada após flagrante no Santos Dumont

Dupla foi surpreendida em patrulhamento e alegou ter comprado veículo por R$ 1,5 mil