23.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 2 de fevereiro, 2026

Policial com sinais de embriaguez é detido por provocar acidente e dar tiro para o alto

Enfermeira que voltava do plantão ficou ferida e suspeito se recusou a fazer teste do bafômetro

Policial Civil que não teve o nome divulgado foi detido na manhã deste sábado (24), no Bairro Coronel Antonino, após provocar acidente e atingir a moto onde estava uma enfermeira que voltava do plantão. Testemunhas contaram que o agente tinha claros sinais de embriaguez e chegou a atirar para o alto após se irritar com abordagem de moradores. 

Informações repassadas para a polícia são de que o policial e a vítima de 29 anos, seguiam pela Rua Pintassilgo em sentidos diferentes. O suspeito invadiu a pista contrária e bateu de frente com a moto guiada pela enfermeira, quando havia acabado de sair do hospital da Cassems. 

Com o impacto da colisão, a motocicleta foi arremessada metros a frente e teve o tanque afundado. A parte da frente do automóvel ficou destruída e o airbag foi acionado. O trânsito na rua foi interditado pela polícia.

O servidor não teve ferimentos graves, já a jovem fraturou os dois braços e teve um corte grande em uma das pernas. 

Antes da chegada da Polícia Militar ao local, testemunhas disseram que o policial civil desceu do carro, sacou a arma e atirou para cima. “Quando o pessoal chegou falando: olha o que você fez com a mulher, ele sacou a arma e deu um tiro”, contou uma testemunha que não quis se identificar. 

O irmão da enfermeira, de 30 anos, esteve no local e se revoltou com a situação. “Ela estava trabalhando enquanto ele estava bebendo e na contramão”, comentou.

A vítima foi levada para a Santa Casa e o policial foi encaminhado para uma delegacia. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

(Foto: Henrique Arakaki/ MidiaMax)

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Som alto na madrugada termina em apreensão e suspeito preso no Vila Nova

Equipe da Força Tática flagrou veículo com volume excessivo após denúncia de moradores

Contrato da Rota da Celulose é assinado e prevê R$ 10,1 bilhões em investimentos em rodovias de MS

Concessão de 30 anos vai modernizar 870 quilômetros, ampliar a segurança viária e melhorar o escoamento da produção no Estado

“Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado...