22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Policial aposentado suspeito de matar vizinho pode estar disfarçado e rondando casa da vítima

30/04/2014 – Atualizado em 30/04/2014

Por: MidiaMax

O policial aposentado Carlos Roberto Cerqueira, apontado como responsável pela morte do vizinho Rodrigo José Rech, segue foragido, mas segundo pessoas que moram na região dos fatos, ele pode estar disfarçado e rondando as proximidades.

O crime aconteceu na tarde do dia 24 de março no bairro Monte Castelo, quando depois de várias discussões e 14 boletins de ocorrência registrados, o policial disparou vários tiros contra Rech.

“Já vi um Corolla preto passando por aqui várias vezes e dentro uma pessoa que lembra muito o assassino só que com o cabelo preto. Acredito até que por ele ser policial, tenha algumas técnicas de disfarce”, afirma um vizinho que preferiu não se identificar.

Na 2ª Delegacia de Polícia,do bairro Monte Castelo, que está cuidando do caso, não há qualquer avanço nas investigações. Com a prisão preventiva decretada, o policial aposentado é considerado foragido da Justiça.

Suspeito pode ter mudado a aprência (Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia