14/07/2015 – Atualizado em 14/07/2015
Segundo a vítima, a violência foi motivada por cobrança de dívida que já foi quitada.
Por: Redação
Nossa reportagem foi procurada na manhã de hoje (14) pelo policial aposentado Alvino Braga (63 anos), para relatar uma agressão física sofrida na tarde de ontem.
Alvino Braga, disse que foi policial por 32 anos e, agora que está aposentado está passando por uma das piores situações de sua vida, pois há algum tempo está sofrendo ameaças de uma pessoa que insiste em cobrar uma divida que ele já pagou.
Segundo Alvino, no início desta segunda-feira, ele trafegava em sua bicicleta pela Rua Júlio Mancini, no Bairro Vila Nova, quando estava próximo da Rua Josino da Cunha Viana, foi abordado por dois indivíduos que seguraram sua bicicleta e o agrediram no meio da rua.
Alvino relatou que reconheceu um dos agressores, sendo ele, C.L.O. (52 anos), Motorista de táxi, mas o outro agressor estava encapuzado, o que não permitiu a identificação.
Segundo ele, os agressores seguraram seus braços, causando lesões e desferiram um soco em sua garganta, acarretando dificuldades para falar.
Conforme Alvino, o agressor C.L.O falou que só não o matava porque não queria e o humilhou com palavras de baixo calão.
O policial aposentado procurou a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um Boletim de Ocorrências por lesão corporal, injuria e ameaça.


