19.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de outubro, 2025

Policiais penais encontram porções de maconha e de cocaína em cela do semiaberto após vistoria

Depois do retorno dos internos para a cela, um deles assumiu a posse da droga.

Durante uma revista no Presídio Semiaberto de Três Lagoas na manhã de ontem (01), uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada por volta das 8h30.

Após a vistoria nas celas, foi encontrado pelos policiais penais uma porção de maconha, pesando 17gr além de quatro porções de cocaína que pesado, totalizou 3gr ao todo.

Depois que os internos retornaram, um deles, de 37 anos assumiu a posse do entorpecente, mas se evadiu do local na troca de plantão. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco é eleita Empresa do Ano no 3º Prêmio HDOM

Reconhecimento destaca compromisso da companhia com a sustentabilidade, inovação e excelência na gestão florestal

UPA de Três Lagoas recebe novo equipamento de Raio-X de última geração

Substituição moderniza o serviço de diagnóstico por imagem e garante mais precisão e conforto aos pacientes

Prefeitura fará entrega da reforma da USF Santo André e inauguração do Parque Urbano Linear nesta quinta

Eventos marcam avanços em saúde e lazer com participação das secretarias municipais de Infraestrutura e Saúde