8.2 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Policiais militares concluem Curso de Motociclista Militar e Batedor pelo GECAM em Campo Grande

28/04/2018 08h44

Por: Laís Eger Penha

Na manhã de sexta-feira (27) aconteceu a formatura do Terceiro Curso de Motociclista Militar e Batedor ministrado pelo Grupamento Especializado com apoio de Motocicletas (GECAM), que integra a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar em Campo Grande (MS).

Entre os formandos estão quatro policiais militares do 13º Batalhão de Paranaíba (MS), tendo um deles concluído o curso na categoria instrutor motociclista. O curso teve sua primeira edição no ano de 2016, sendo a deste ano iniciada em 26 de março, com carga horária dividida entre dez disciplinas teóricas e práticas.

Os formandos de Paranaíba são:

Segundo tenente QOPM Wellington Luiz Peralta Cuenca, que recebeu o certificado das mãos do Comandante Geral da PMMS, Waldir Ribeiro Acosta, por ter conquistado o segundo lugar no Curso; soldados Diego Daniel Augusto Barboza e Lucas Ramos de Oliveira, além do terceiro sargento Jose Bernardo Neto, que concluiu o curso de Instrutor Motociclista.

Os policiais militares retornam para Paranaíba com novos conhecimentos que contribuirão significativamente para um serviço de maior qualidade no cumprimento de sua missão constitucional.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.

Polícia Científica participa de capacitação sobre inovações na perícia

A participação da PCiMS, por meio do IC, reforça a importância da integração com o MPMS, fortalecendo a troca de conhecimento técnico e a atuação conjunta em investigações criminais.