31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Policiais do DOF faz a maior apreensão de ecstasy do ano no MS

04/07/2015 – Atualizado em 04/07/2015

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na tarde dessa sexta-feira (03), a prisão de uma pessoa que estava com cinco mil comprimidos de ecstasy.

Por: Comunicação Social DOF/SEJUSP-MS

A apreensão ocorreu por volta das 15h30min, durante bloqueio policial na MS 164, região de Ponta Porã/MS. Na ação, foi abordado um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Campo Grande, sendo que em vistoria no bagageiro do ônibus foram encontradas duas luminárias pertencentes a Rodrigo Amaral de 32 anos, empresario, morador em Campo Grande capital do Mato Grosso do Sul.

Durante a abordagem e vistoria, rodrigo tentou fugir, sendo contido pelos policiais. Em vistoria minuciosa as luminárias, foram localizadas em seu interior três caixas contendo cinco mil comprimidos de ecstasy e trezentas gramas de metanfetamina.

Segundo o Rodrigo, teria pagado pela droga R$ 50 mil na cidade de Ponta Porã-MS e levaria a mesma para Campo Grande, afim de ser comercializada em Festas Rave.

Uma curiosidade da ocorrência é que cada grama de metanfetamina pode produzir até cinco comprimidos de ecstasy, por ser mais concentrada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor foi encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Fronteira de Dourados-MS, para as devidas providencias.

Empresário Rodrigo Amaral de 32 anos

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Fotos: Comunicação Social DOF/SEJUSP-MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.