32.4 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Polícia vai recorrer aos EUA para tentar esclarecer caso de fotos íntimas de jovem de 16 anos

30/12/2013 – Atualizado em 30/12/2013

Por: Midiamax

A polícia de Campo Grande vai recorrer à central do Instragran, nos Estados Unidos, para tentar chegar ao responsável por divulgar as fotos íntimas de uma jovem de 16 anos.

O fato aconteceu no dia 29 de novembro e as fotos, segundo a garota, estavam no cartão de memória de seu celular que teria sido furtado durante uma festa

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente-Depca, Paulo Sérgio Lauretto, já foi feita uma solicitação para que a Delegacia Virtual- Devir, passe a atuar no caso.

“Temos que identificar o IP do computador do autor e para isso recorremos à delegacia virtual. Além disso estamos entrando em contato com a central do Instragram nos Estados Unidos para rastrear a conta”, afirmou o delegado.

As fotos foram postadas em uma conta fake (falsa) e logo depois de divulgação do caso foram apagadas. Isto tem dificultado ainda mais o trabalho de investigação da polícia.

“É um caso bastante complexo e estamos tendo o máximo de cuidado possível. Nos próximos dias certamente não teremos avanço, mas já no início de 2014 poderemos ter novidades”, afirmou o delegado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Marinha do Brasil realizará ação de Capitania Itinerante em Três Lagoas na próxima semana

Mais informações podem ser obtidas junto à Capitania Fluvial do Pantanal pelo e-mail [email protected].

Prefeitura de Três Lagoas convoca aprovados em Concurso para exames admissionais em dois locais

Os dias e horários estipulados a cada candidato estão disponíveis no documento abaixo, assim como os exames médicos e documentos necessários.

Jardim Itamaraty, Nossa Senhora de Fátima e Eunice recebem obra de pavimentação e drenagem

As melhorias também preveem a construção de passeios com acessibilidade nas esquinas e a implantação de sinalização horizontal e vertical, reforçando a segurança de pedestres, ciclistas e condutores.