25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Polícia vai investigar morte de haitiano que foi encontrado morto em residência do Oiti

29/07/2015 – Atualizado em 29/07/2015

Por: MC/Redação

A 1º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas vai investigar a morte de um haitiano de 24 anos que cometeu um suposto suicídio na tarde desta quarta-feira (29) na residência onde morava, na Rua José Amim no bairro Jardim Oiti.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu e registrou o caso, familiares e amigos de república do haitiano estavam na parte externa da casa e ao entrarem no imóvel, notaram a vítima pendurada na janela com um cinto amarrado no pescoço.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para atender o caso, mas nada puderam fazer para salvar o jovem identificado como Charles Berger.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e posteriormente, será liberado a funerária plantonista que encaminhará o corpo até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas.

A polícia vai apurar se o crime foi um suicídio ou homicídio, pois o corpo da vítima está a uma altura incompatível para ele ter se matado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.