23.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

Polícia suspeita que “Paraguai” foi morto pela namorada de 77 anos

06/05/2014 – Atualizado em 06/05/2014

A Rádio Caçula foi o 1º órgão de imprensa a divulgar o crime em sua página virtual

Por: Da Redação/MC com informações e fotos de Celso Daniel

Conforme foi divulgado pela Rádio Caçula sobre o caso de mais um assassinato no município de Três Lagoas, a Polícia Civil tem como principal suspeita a namorada da vítima, um idosa de 77 anos.

Dados da Polícia Militar (Rotai) que atendeu inicialmente a ocorrência em uma residência no cruzamento das Ruas Alaor Garcia Pereira e Bom Jesus da Lapa, no bairro Vila Alegre, a vítima fatal foi identificada como Cristóvão da Silva de 56 anos.

“Paraguai” como era conhecido, foi encontrado morto no quintal da casa de propriedade de sua namorada L.A.C.C. O homem levou um golpe certeiro de um objeto pontiagudo possivelmente provocado por uma faca.

CAIU EM CONTRADIÇÃO

No momento em que o setor de criminalística estava colhendo dados no local juntamente com a Polícia Militar e investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), um objeto grande (garfo) foi encontrado próximo ao corpo, mas a polícia acredita que o objeto não foi usado no crime.

Duas facas foram encontradas pela polícia no interior da casa que também encontrou vestígios de sangue, possivelmente da vítima.

Com a suspeita, fica ainda mais evidente que o autor ou a autora do crime é uma pessoa bem próxima da vítima. A namorada de “Paraguai” está sendo ouvida pelo delegado da SIG.

VERSÃO DA SUSPEITA

A idosa alega à polícia que uma pessoa desconhecida invadiu a casa pela janela no início da madrugada e após entrar na casa teve uma discussão com a vítima que foi mota minutos depois. Após o fato, a mulher notou que seu namorado encontrava-se caído de bruços e segundo ela, ele se debatia e agonizava.

Após notar o ferimento no peito de “Paraguaio”, a suspeita colocou um travesseiro sob a cabeça da vítima. Questionado sobre a ação e pelo fato de não ter acionado a polícia para comunicar o caso, a mulher disse: “Eu não queria incomodar os vizinhos”.

A residência onde aconteceu o crime pertence à idosa suspeita de ser a autora do homicídio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Refis entra na reta final e oferece até 70% de desconto em dívidas municipais em Três Lagoas

Prazo para adesão ao programa “Dívida Zero” segue até 29 de maio e inclui débitos como IPTU, ISS e multas administrativas

MS inaugura Agência de Divulgação Científica

Iniciativa capacita jovens da rede pública para produzir conteúdo e popularizar a ciência nas redes sociais

Doses de vacina contra chikungunya chegam a MS

Dourados e Itaporã recebem as primeiras doses e iniciam estratégia definida pelo Ministério da Saúde