27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de janeiro, 2026

Polícia Rodoviária Federal cumpre mandado de prisão em Três Lagoas

05/12/2015 – Atualizado em 05/12/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Rodoviária Federal de Três Lagoas capturou um homem na tarde desta sexta feira (4) que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de uso de documento falso.

A prisão aconteceu durante uma abordagem realizada em frente a unidade operacional da PRF localizada na altura do km 21 da BR-262 quando os policias deram ordem de parada ao condutor de um VW/Gol, placa de Anápolis, que foi prontamente atendido.

Após apresentação do documento do veículo, bem como dos documentos pessoais do condutor e do passageiro, eles foram identificados como A. D. C. S. e trazia como passageiro o comerciante M. A. R. de 71 anos.

A equipe efetuou consulta no sistema policial e constatou a existência de um mandado de prisão definitivo expedido pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul em virtude da condenação do Senhor M. A. R., 71 anos, comerciante, pelo crime de uso de documento falso.

O comerciante foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas/MS para cumprimento da ordem judicial. Ele permanecerá à disposição da Justiça para cumprir a pena que lhe foi imposta pelo Poder Judiciário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Um ano sem respostas: Caso MC La Brysa ainda segue sem solução

Artista de Três Lagoas foi encontrada morta em Cuiabá (MT) em 9 de janeiro de 2025, onde crime segue sem solução e mobiliza familiares e fãs por justiça

Três Lagoas pode ter possibilidade de chuva intensa nesta sexta-feira

Céu nublado, pancadas de chuva e trovoadas estão previstas durante todo o dia, onde temperaturas variam entre 23°C e 33°C

Moradores denunciam descarte irregular de lixo e ossadas em terreno na Vila Haro

Situação causa mau cheiro, proliferação de escorpiões e risco à saúde, onde população cobra providências do poder público