01/05/2018 08h54
Por: Laís Eger Penha
Um carro com registro de roubo/furto em Ribeirão Preto (SP) foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de segunda-feira (30). A apreensão aconteceu no Km 27 da BR-262, em Três Lagoas (MS).
Os policiais visualizaram o veículo enquanto o mesmo passava pela Unidade Operacional da PRF. O carro, um Amarok, com placas aparentes de Jardim (MS), que tinha características suspeitas. Ele era conduzido por um pedreiro, de 24 anos.
O motorista recebeu ordem de parada e durante a abordagem, os policiais constataram que o CRLV do veículo parecia falso, assim como o carro possuía características de clone.
Diante da suspeita, os policiais continuaram a investigação e descobriram que a placa estava trocada. A placa original, de Ribeirão Preto (SP), possuía uma queixa por furto ou roubo, ocorrido em 20 de abril deste ano.
Questionado sobre a origem do veículo, o motorista alegou que conheceu um homem pelo Whatsapp, conhecido por Jack, que lhe pagaria R$ 500,00 para pegar o carro em Três Lagoas (MS) e levar até Campo Grande (MS).
Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante por uso de documento falso e receptação. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal da cidade e o carro, conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Três Lagoas.

-
Content section component
-
-