12.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 18 de julho, 2025

Polícia registra tentativa de homicídio; vítima foi alvejada com quatro tiros

21/10/2015 – Atualizado em 21/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um homem de 36 anos sofreu na noite desta quarta-feira (21) uma tentativa de homicídio quando estava sentado na varanda de sua residência, localizada na Avenida Angelina Tebet no bairro Santa Luzia em Três Lagoas.

Segundo dados da Polícia Militar, por volta das 21h55min, a vítima identificada como Ricardo de Menezes foi surpreendida por uma pessoa que disparou contra ele por quatro vezes, atingindo três tiros nas costas e outro no tórax. Após o crime, o autor deixou o local a pé no sentido bairro Santa Terezinha.

O RESGATE

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) composta com um médico resgatou a vítima até o Hospital Auxiliadora, onde permanece internado com estado clínico estável.
NOMES DE DOIS SUSPEITOS

Durante as investigações, a polícia apurou que a o acusado dos disparos tem a alcunha de “Eduardo” e que teria praticado o crime a mando de uma pessoa conhecida nos meios policiais como “Augusto”.

Os motivos da tentativa de homicídio ainda serão apuradas pela polícia que registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Segundo a polícia, a vítima já possui passagem policial por tráfico de drogas. Denúncias anônimas podem ser feitas no telefone da SIG (Polícia Civil) no (67) 3929-1173.




Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Velório de Amado Moura será nesta sexta-feira

Famoso fisiculturista de Três Lagoas será velado na Câmara a partir das 7h. O sepultamento será no Cemitério Santo Antônio, às 15h O fisiculturista e...

Prefeito reúne imprensa e vereadores para dar transparência à PPP da iluminação pública em Três Lagoas

Reafirmando o compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, convocou uma coletiva de...

Número de trabalhadores com mais de 60 anos cresce quase 70% no Brasil

Com aposentadorias insuficientes e custo de vida elevado, idosos voltam ou permanecem no mercado por necessidade financeira A presença de pessoas com mais de 60...