29.1 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Polícia registra mais uma execução na fronteira com o Paraguai

26/02/2014 – Atualizado em 26/02/2014

Por: Midiamax

O proprietário de uma oficina de motos, localizada na Rua Soilo de Freitas no bairro Parque de Exposições, identificado como Cleverson Vieira da Silva “Lulinha”, de 32 anos de idade, foi assassinado com vários tiros de pistola 9 milímetros, na manhã desta quarta-feira (26), em Ponta Porã, a 317 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, por volta das 9h30, Lulinha conversava com seus funcionários, no interior da oficina, quando foi surpreendido pelos pistoleiros que fizeram vários disparos.

A região de fronteira do Brasil com o Paraguai tem apresentado alto índice de violência. Nos últimos 10 dias três pessoas foram vítimas de execução.

No crime desta quarta-feira, os bandidos teriam chegado em uma motocicleta e depois de alvejarem a vítima, fugiram em alta velocidade com destino ao território paraguaio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo de festa: “A Rua é Nossa” transforma Lagoa Maior em palco de lazer e cultura em Três Lagoas

Evento reúne apresentações, atividades físicas e praça gastronômica para toda a família neste dia 19

Concurso vai premiar alunos com bicicleta e tablet em Três Lagoas

Iniciativa da Prefeitura incentiva consciência ambiental entre estudantes com tema “Reduzir, Reutilizar e Reciclar”

Homem é encontrado morto no Cinturão Verde em Três Lagoas

Corpo foi localizado por moradores, onde vítima ainda não foi identificada