22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Polícia registra crime de estupro contra mulher de 37 anos

07/02/2016 – Atualizado em 07/02/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma estudante de 37 anos – que terá as iniciais do nome preservado para não ter sua identificação revelada – passou momentos de terror durante a madrugada deste domingo (07) após ter sido vítima de um crime de estupro.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 03h20min, a vítima saiu de sua residência em uma bicicleta e quando passava pela Rua Projetada 03, no bairro Set Sul, foi abordada por um homem que puxou seu cabelo, jogando-a no chão.

Em seguida, o estuprador arrastou a vítima para um matagal e após agredir a mulher com socos, retirou suas vestes e consumiu o estupro. A vítima conseguiu fugir do autor e pedir ajuda a populares que estavam na região após desferir um chute contra seu órgão genital.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o crime e efetuou rondas na região e não obteve êxito em encontrar o acusado que tem estatura mediana, calvo e obeso. Segundo os moradores do bairro, as características apontam a suspeita para um usuário de drogas que comumente pede dinheiro na região.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) que vai encaminhar o caso para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Vítima sendo acalmada pelo marido durante o registro policial

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.