32.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Polícia recupera caminhão roubado e suspeita é que ordem de roubo veio da Máxima

08/10/2015 – Atualizado em 08/10/2015

Por: Dourados News

Trabalho conjunto desenvolvido pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na recuperação de um caminhão Mercedes Benz tomado em assalto na tarde de terça-feira (6), próximo ao posto Locatelli, em Campo Grande.

O flagrante ocorreu no Trevo da Bandeira, na BR-163, em Dourados e duas pessoas foram presas tentando levar o veículo até o Paraguai.

Augusto Sérgio da Silva, 23 e Ana Laura Torres, 32, residentes na Capital foram autuados em flagrante. A suspeita da polícia, é que o crime tenha ocorrido a mando do marido de Ana, Alex Rodrigues Correia, 26, conhecido como ‘Bu’ ou ‘Puro Ódio’, que cumpre pena por roubo e tráfico de drogas na Máxima de Campo Grande.

De acordo com as informações policiais, o motorista do caminhão, de 56 anos, morador em Ribas do Rio Pardo, foi contatado por Ana para fazer um frete de mudança na Capital.

Ao chegar no local combinado, próximo ao posto, a mulher disse que duas pessoas a ajudariam a carregar os móveis até o caminhão e em seguida anunciou o assalto. A vítima foi levada até um cativeiro onde permaneceu por horas na mira dos criminosos, enquanto a suspeita e Augusto seguiam com destino à fronteira.

Após um tempo e sem a ‘guarda’ dos assaltantes, o motorista conseguiu acionar a polícia local. Em contato com os policiais de Dourados, foi montada barreira na entrada da cidade e conseguiram interceptar o veículo.

Durante a abordagem Augusto disse ter sido contratado apenas para conduzir o caminhão e não sabia que o mesmo era roubado. Já com Ana Laura foram encontrados 16 papelotes de pasta base e uma porção da mesma droga escondido num fundo falso de sua bolsa.

Ambos acabaram autuados em flagrante pelo roubo e receptação, enquanto a mulher ainda responderá pelo tráfico de drogas.

Polícia recupera caminhão roubado e suspeita é que ordem de roubo veio da Máxima

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.