Crime vitimou Adriano Inácio da Silva, de 39 anos, que foi encontrado por moradores na manhã do dia 12 de outubro
23/10/2019 09h15
Por: Deyvid Santos com informações de Fábio Campos
TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta quarta-feira (23) acontece a reconstituição do crime que vitimou Adriano Inácio da Silva, de 39 anos. Adriano foi encontrado morto por moradores do bloco Tucano na manhã do dia 12 de outubro, no condomínio residencial Novo Oeste, em Três Lagoas (MS).
Conforme relatado pela Polícia, Adriano foi morto com golpes de blocos de concreto na região da cabeça. A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Polícia, comandada pelo delegado Fernando Casati, realiza na manhã de hoje a reconstituição do crime, com o apoio do Setor de Investigação Geral (S. I. G.) e da Polícia Militar.
As informações são de que uma crise de ciúmes teria motivado o crime. Um jovem de 21 anos foi preso acusado do crime. Além dele, a namorada, de 28 anos também foi detida.
Enquanto o homem acusa a mulher de ter assassinado Adriano com uma facada, a mulher diz que foi o namorado que teria desferido os golpes com os blocos de concreto que levaram a vítima ao óbito. Os objetos utilizados para a prática do crime, com resquícios de sangue da vítima foram apreendidos.




-
Content section component
-
-