27.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de outubro, 2021

Polícia realiza operação para coibir algazarra no Jupiá

A Polícia Militar de Três Lagoas deflagrou neste domingo (26) a “Operação Preservação da Ordem Pública no bairro Jupiá” com o objetivo de coibir festas e algazarras que vinham acontecendo constantemente na região da prainha do Jupiá.

A Operação contou com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito e da Polícia Militar Ambiental, que intensificaram as rondas ostensivas e preventivas pela região.

Os dados oficiais apontam que durante a ação foram realizadas 192 abordagens, 48 testes de alcoolemia e a confecção de 20 notificações, sendo 08 notificação por recusar submeter-se ao teste do bafômetro; notificações por conduzir o veículo que não esteja licenciado; 03 notificações por dirigir veículo automotor sem CNH, 01 notificação por conduzir veículo com CNH vencida há mais de 30 dias, 02 notificações por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Sendo 09 CNH recolhidas;

Um condutor foi conduzido à delegacia por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Durante a operação ainda foi realizada a prisão em flagrante de uma pessoa pelo crime de tráfico de drogas e de direção perigosa de veículo em via pública. e de 01 adolescente infrator conduzido pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas, bem como a apreensão de 15 embalagens com substâncias análoga a CRACK.

Polícia realiza operação para coibir algazarra no Jupiá
Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS