27.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Polícia procura por dono de máquina que possivelmente foi furtada na região do bairro Vila Alegre

08/02/2016 – Atualizado em 08/02/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Durante rondas pela região do bairro Vila Alegre em Três Lagoas, precisamente pela Rua Netuno, uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) flagrou no início da madrugada desta segunda-feira (08) um usuário de drogas carregando uma máquina de pressão.

Devido o suspeito A.C.R de 42 anos, vulgo “Estrovengo” ter em seu desfavor vários antecedentes criminais e por não ter apresentado algum documento que comprovasse a origem do equipamento, a polícia deteve o homem e o encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil para tentar descobrir se o produto foi furtado durante à noite anterior de alguma casa residência próxima ao local onde ocorreu a abordagem.

O material ficará apreendido na delegacia até que a suposta vítima aparece para retirar seu equipamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Parada Geral da Suzano mobiliza mais de 2,3 mil profissionais e contribui com o aquecimento da economia em Três Lagoas

Com duas fábricas em operação, manutenção programada da unidade será realizada em duas etapas: de 5 a 14 de abril, na fábrica 1; e de 15 de abril a 4 de maio, na fábrica 2, envolvendo mais de 120 empresas

Endividamento dispara em MS e governo estuda desconto de até 80% em dívidas

Alta na procura por crédito agrava cenário e plano federal busca aliviar situação de inadimplentes

”Cê Tá Doido” participa do ‘Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel’ neste domingo

Ícaro & Gilmar, Panda, Humberto & Ronaldo, do “CÊ TÁ DOIDO”, juntamente da cantora Mariana Fagundes, disputam o quadro “Qual é a Música”