20.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de fevereiro, 2026

Polícia procura identificar assaltante da espingarda que invadiu Lan House

09/05/2014 – Atualizado em 09/05/2014

Informações anônimas podem ser feitas no telefone gratuito da Polícia Militar no número 190

Por: Da Redação/MC

As forças policiais de Três Lagoas buscam informações para identificar e capturar o principal suspeito de ter praticado um assalto na noite desta quinta-feira (08) em uma Lan House, na Avenida Eloy Chaves, em Três Lagoas.

A audácia do bandido foi tanta, que uma espingarda foi usada no crime que deixou o comerciante e seus clientes assustados.

Conforme as imagens obtidas pela Rádio Caçula, o criminoso chega ao estabelecimento com a arma em mãos.

A polícia e linhas de investigações não descartam a possibilidade de uma motocicleta e um comparsa terem agido na companhia do criminoso que carrega um capacete em uma das mãos.

Após o crime, o ladrão fugiu com a quantia de R$ 40.00 reais e seguiu a pé em direção a Rua Elvirio Mario Mancini e sumiu em questão de segundos.

Informações anônimas podem ser feitas no telefone gratuito da Polícia Militar no número 190.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil estoura boca de fumo e apreende mais de 700g de maconha em apartamento no Novo Oeste

Ação da 3ª DP reforçou a ofensiva contra o tráfico e prendeu suspeito nesta segunda-feira, 23

Diretora da Casa da Mulher Três-Lagoense reforça avanços e desafios da instituição

Marisa Oliveira falou sobre o acolhimento, capacitação profissional, desafios financeiros e os planos de expansão da casa

INFORME PUBLICITÁRIO: Casa à venda por R$ 140 mil em Três Lagoas

Imóvel está em área de fácil acesso na saída para Campo Grande e próximo do Centro da Cidade.