07/08/2015 – Atualizado em 07/08/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Na noite festa quarta-feira (5) a Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas em parceria com a Polícia Militar de Brasilândia realizaram a apreensão de 1.405 Kg de maconha após o capotamento de uma S-10 na rodovia BR-158 as margens do posto fiscal João André.
Após o capotamento o bandido ficou ferido e mesmo assim conseguiu sair do veículo e se embrenhar na mata fechada, deixando um rastro de sangue que foi seguido pelos policiais durante busca na noite de quarta-feira (5), os agentes avançaram cerca de 800 metros a dentro da vegetação, quando perderam a trilha de sangue e por conta da situação a continuidade das buscas se tornou inviável.
Quando amanheceu o dia desta quinta-feira (6) os policiais deram continuidade às buscas no local onde o acidente aconteceu no intuito de localizar o bandido, pois levando em consideração a quantidade de sangue no local, o homem estaria muito ferido e desta forma não teria capacidade de ir muito longe.
Os policiais realizaram incursão na mata e após 800 metros ouviram gemidos e acabaram encontrando o condutor da caminhonete, identificado como Anderson Luiz Santos Delay de 30 anos, que estava ferido e foi preso. No local do acidente ainda foram encontrados mais 20 tabletes de maconha e 300 g de haxixe.
Durante interrogatório o bandido confessou que tem outras passagens pelo crime de tráfico e atualmente estava em liberdade condicional na cidade de Amambai.
Quando questionado a respeito da procedência da droga o homem contou que realizou o carregamento da caminhonete na cidade de Capitan Bado (PY) e o destino seria a cidade de São Paulo.
Diante dos fatos Anderson foi encaminhado preso para a delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, onde posteriormente foi conduzido ao hospital local para receber atendimento médico

-
Content section component
-
-
-
-
-
-