08/05/2018 07h14
Homem foi morto enquanto tentava defender uma moça de um assalto.
Por: Laís Eger Penha com informações de G1.com
A polícia prendeu na tarde de segunda-feira (7), em Campo Grande (MS), o homem de 23 anos suspeito de matar a facadas o auxiliar de pedreiro, na região central da cidade. Os policiais militares envolvidos nas buscas o flagraram na casa de um conhecido e ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no Centro.
Antes, os militares que chegaram a usar um helicóptero para as buscas, retornaram ao local do crime. O suspeito, que disse estar arrependido, teria utilizado uma faca para ferir a vítima. O objeto, no entanto, não foi encontrado.
Já na delegacia, o homem prestou depoimento. Ele possuía antecedentes por furtos e agora será indiciado por homicídio qualificado. “A investigação também ressaltou que o suspeito vivia nas ruas, em situação de vulnerabilidade. Ele não resistiu a prisão de forma alguma”.
A delegada responsável pelo caso, Daniela Kades, disse que ele já tinha sido identificado pela manhã. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram o suspeito e o auxiliar de pedreiro lutando. O homem aparece na gravação de short, camiseta, chinelo e carrega uma mochila nas costas. É possível o ver fugindo pela calçada depois de esfaquear o auxiliar de pedreiro.
