22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Polícia prende mais um suspeito de assaltar joalheria em MS

28/07/2014 – Atualizado em 28/07/2014

Polícia prende mais um suspeito de assaltar joalheria em Bataguassu

Por: Nova News

A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de participar do assalto a uma joalheria no centro de Bataguassu no último dia (17). Na manhã desta sexta-feira (25), policiais civis, com o apoio da Polícia Militar, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 26 anos, na Rua Guarujá, no Jardim Acapulco, em Bataguassu.

O suposto autor, Jonas Marques Rodrigues foi indiciado por roubo qualificado, corrupção de menores e associação criminosa. Ele já possuía condenação por tráfico de drogas e encontrava-se em liberdade condicional. Sua prisão preventiva foi decretada pelo Juiz de Direito da 1ª Vara de Bataguassu.

De acordo com o delegado Guilherme Scucuglia Ceza, o jovem era quem passava informações aos assaltantes que praticaram o roubo. Diante dos fatos, Jonas foi encaminhado para o presídio da cidade. As investigações seguem, há suspeita que outras pessoas possam estar envolvidas diretamente no roubo. (Com informações Radio Portal News)

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.