14.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Polícia prende integrantes de quadrilha que rouba em SP e vende em MT e MS

Policial – 15/02/2012 – 11:02

Uma quadrilha que rouba tratores e maquinários agrícolas na região sul e sudoeste paulista e os vende no Mato Grosso e Mato Grosso e Mato Grosso do Sul começa a ser desmantelada. Seis integrantes da quadrilha foram presos pela polícia de Sarapuí nos últimos dias e mais seis estão com mandado de prisão em aberto.

Segundo o investigador Elizeu Ribeiro, 42 anos, a quadrilha escolhe as fazendas que são assaltadas, faz as famílias reféns e rouba maquinários agrícolas, tratores e carros pequenos. Elizeu disse ainda, que em muitos casos, a quadrilha age com extrema violência, e algumas vítimas foram baleadas nas ações.

Os produtos de roubos são vendidos nas áreas rurais de estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e também em São Paulo. Segundo o investigador, um ex-prefeito de Sarutaiá (SP) está entre os receptadores e já está preso. Elizeu disse ainda que o número de mandados de prisão pode aumentar já que ainda não está certo o total de receptadores.

Ele confirmou apenas que a lista de receptadores é grande e envolvem grandes ‘fazendeiros’ de várias regiões.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça-feira é de sol com variação de nuvens em Três Lagoas

Frente fria ainda provoca temperaturas amenas no amanhecer, mas calor retorna gradualmente ao longo da semana

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades