23.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de outubro, 2025

Polícia prende dois suspeitos de fazerem parte da “gangue dos palhaços”

Policial – 27/03/2012 – 18:03

Grupo é investigado por roubo a banco em cidades pequenas de seis Estados

A polícia de Goiânia (GO) prendeu dois homens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que ficou conhecida como “gangue dos palhaços”, e atua em vários Estados. Usando máscaras, o grupo abordava as vítimas. Eles roubavam bancos em cidades pequenas do Maranhão, Piauí, Bahia, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Todo o planejamento das ações era feito em Goiânia.

O serviço de inteligência da polícia de Goiânia, após investigações, conseguiu chegar a uma casa em Aparecida que funcionaria como “escritório” dos bandidos. Ao verem a polícia, dois suspeitos que estavam no imóvel tentaram fugir, chegaram a trocar tiros com os policiais e foram mortos.

Na casa, os agentes apreenderam pistolas, escopetas, munição e uma submetralhadora. Segundo a polícia, todo o arsenal daria para equipar cinco guarnições da PM. Também foram apreendidos no local drogas e medicamentos.

Um homem que já tinha passagem por homicídio, tráfico e formação de quadrilha, e outro que já respondia por roubo foram presos em um lava-jato, suspeitos de fazerem parte da “gangue dos palhaços”. Um deles é suspeito, inclusive, de ser o chefe da gangue. Outros cinco suspeitos são procurados.  

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bêbado provoca acidente grave com van de trabalhadores na BR 158

Colisão entre três veículos deixou mais de dez feridos, onde veículo tombou às margens da rodovia após tentativa de desvio

Espetáculo “Navegantes” encanta público em Três Lagoas com palhaçadas, malabares e magia

Apresentação gratuita do programa Diversão em Cena, da Fundação ArcelorMittal, reuniu famílias na Praça Ramez Tebet no último sábado (25)

Traficante é preso depois de ameaçar e de quebrar celular em abordagem da Força Tática no São João

Homem de 30 anos foi flagrado vendendo crack a um casal e tentou intimidar a guarnição dizendo que eles não sabiam o que ele podia fazer com os militares