30.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 5 de dezembro, 2025

Polícia prende dois autores de violência doméstica em Aparecida do Taboado

Aparecida do Taboado (MS) – Nesse domingo (19/09), a Polícia Militar em Aparecida do Taboado levou para cadeia dois homens que agrediram suas esposas.

Por volta das 05 horas, uma mulher compareceu assustada no quartel, disse que seu marido havia ingerido bebida alcoólica e que ele passou a agredi-la verbalmente e danificar o interior do seu carro quando voltavam da cidade de Santa Fé do Sul . A mulher disse que estacionou no acostamento da rodovia para que ele parasse com a violência, mas ele a empurrou bruscamente e causou uma lesão em sua na perna. Continuo então o percurso e as agressões verbais e danos no veículo continuaram até ela parar na Avenida da Saudade, em Aparecida o Taboado, onde ele desceu e continuo a quebrar a parte externa do veículo.

A vítima disse que conseguiu fugir no carro até a casa de sua mãe, mas o indivíduo a seguiu até lá em um taxi e continuou a discutir e jogar pedras no carro, então, ela fugiu até o quartel da Polícia Militar. Após os relatos, os policiais diligenciaram e conseguiram localizar o autor na casa da vítima, sendo encontrado no sistema policial um mandado de prisão contra ele. O homem de 24 anos foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil e a vítima para atendimento médico na Santa Casa local.

A outra prisão aconteceu, por volta das 18h30, em uma residência localizada na Rua Joaquim Silva, onde a solicitante informou aos policiais que ao negar um pedido de seu marido em tomar banho com ele, seu comportamento se alterou e ele bastante agressivo disse que botaria fogo na casa e mataria todos queimados. A vítima disse que tentou fechar a porta da sala da casa, mas seu marido a quebrou com socos e chutes e tal ato provou lesão no ombro esquerdo dela. Ele também a agrediu com socos no peito e a agarrou pelo braço esquerdo, torcendo até ela reclamar de dor.

Os policiais encontraram o homem de 19 anos totalmente transtornado, o qual se negou a obedecer as ordens legais e foi necessários que eles utilizassem a força moderada pra prendê-lo e entrega-lo na delegacia.

Informações do 13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro funerário que levava corpo de Três Lagoas a Bataguassu capota após animal invadir pista

Motorista teria perdido o controle ao desviar de um animal na pista, onde família aguardava início do velório quando ocorreu o acidente.

Emflora promove ação solidária com corrida e arrecadação de brinquedos na Lagoa Maior

Evento aberto ao público será realizado neste sábado, 06, a partir das 6h30, com caminhada, alongamento, café da manhã e coleta de brinquedos para o Natal Solidário.

Procissão e Missa em honra a Nossa Senhora de Guadalupe serão realizadas dia 12 em Três Lagoas

Comunidade convida fiéis para celebração aberta ao público, com procissão pelas ruas do bairro e uma missa solene, presidida pelo padre Cláudio Edmar da Silva.