28.1 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Polícia passa a noite procurando carro de empresário desaparecido e segue sem pistas

05/04/2014 – Atualizado em 05/04/2014

Por: MidiaMax

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e do Garras passaram a noite desta sexta-feira (4) procurando o carro ou pistas sobre o paradeiro de Erlon Peterson Pereira Bernal, de 33 anos, empresário desaparecido desde terça-feira (1). Três pessoas foram detidas para auxiliar na investigação, que segue em andamento. Não foi confirmado pela delegada Maria de Lourdes o envolvimento dos detidos no desaparecimento.

Familiares e amigos de Erlon foram ouvidos hoje pela polícia, e Maria de Lourdes pediu paciência. A delegada responsável pelo caso também afirmou que não pode passar detalhes da investigação para não atrapalhar o andamento da mesma, mas declarou que houve progresso. Policias seguem na busca de encontrar o Golf prata, de placas HTJ-7457, que Erlon tinha colocado à venda.

Carro em Campo Grande?

A delegada não descarta que o carro esteja em Campo Grande. “Acredito que ele esteja com outra placa, por conta disso, peço que durante as abordagens a este tipo de veículo, que seja verificado também o número do chassi e do motor, se confere com a placa”.

Maria de Lourdes frisa que pelas estradas monitoradas o automóvel não passou. “Verificamos todas as imagens, ele não aparece, se foi levado de Campo Grande ou do Estado, foi por uma via alternativa, como as estradas vicinais”.

O caso

Erlon está desaparecido há três dias. Ele colocou o próprio veículo à venda em um site da internet e recebeu a proposta de um interessado. O suspeito marcou um encontro na terça-feira (1º), às 15 horas, próximo da rotatória e da fábrica da Coca-Cola.

Mais tarde a mulher da vítima tentou ligar para o celular do empresário, que estava desligado. Em uma das lojas, a funcionário contou a ela que, Erlon havia saído durante o expediente para mostrar o veículo a um suposto comprador, mas que não tinha retornado para o estabelecimento e nem ligado.

Família se resguarda

Com a detenção de três pessoas que podem estar envolvidas no desaparecimento do empresário, a família prefere se resguardar. “Acho que a polícia está fazendo um bom papel, investigando tudo e preferimos neste momento não falar mais sobre este assunto”, disse a mãe, Sueli Bernal.

Ela descreveu Erlon como um “bom filho”. “Bom pai, filho e marido. Não tenho que reclamar dele, pois é cheio de amigos e não conheço nenhum caso de inimizade. Um menino de ouro”, afirma. Erlon é casado e pai de um casal de 8 e 9 anos. Ele toca violino na Congregação Cristã no Brasil, da área central, onde participa.

Foto: Diogo Gonçalves

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas:

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.

Discussão por tesoura termina em agressão dentro de sala de aula em escola de Três Lagoas

Aluno de 15 anos teria sido ferido após um desentendimento durante atividade em grupo.