11.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 13 de agosto, 2025

Polícia ouve mulher encontrada amarrada e amordaçada em carro

30/07/2013 – Atualizado em 30/07/2013

Por: Araçatuba News

A esteticista de 37 anos que foi encontrada amarrada e amordaçada dentro de um carro, neste domingo (28), em Araçatuba, deu mais detalhes sobre o caso no inquérito aberto pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para apurar o crime. De acordo com o delegado Marcelo Curi, titular da delegacia especializada, por enquanto nenhum dado será divulgado para preservar o andamento da investigação.

A mulher, que pediu para não ser identificada, chegou à delegacia por volta das 16h e não falou com a imprensa. Ela conversou com o delegado por cerca de 40 minutos, mas não chegou a prestar depoimento oficial, alegando que estaria ainda muito abalada. A vítima deverá ser novamente intimada nos próximos dias.

O CASO

A mulher foi localizada pelo ex-marido e por policiais militares na rua João Peres Marques, no bairro Planalto, por volta das 17h30 de domingo. Ela estava amarrada no banco de trás da própria caminhonete, na garagem da casa.

Com ferimentos na boca e nos braços, a mulher foi levada para o pronto socorro, onde recebeu atendimento médico. A esteticista foi encontrada pela PM com a boca fechada por um alfinete, parecido com o usado em fralda de criança. Na barriga da vítima, as palavras “vaca” e “calada” foram escritas com uma caneta esferográfica.

Ainda conforme a polícia, o carro onde a esteticista foi encontrada estava ligado e uma mangueira foi conectada no escapamento, sendo a outra ponta colocada dentro do carro com os vidros fechados e vedados com a finalidade de asfixiar a mulher. Nas mãos dela, foi deixada uma carta ameaçadora escrita com recordes de revistas.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O caso, que foi registrado como tentativa de homicídio, só foi registrado no início da noite, depois que a vítima teve alta médica. Ela foi levada ao plantão policial e relatou o que havia ocorrido.

Em depoimento, ela contou que um homem negro, alto, com idade entre 30 e 40 anos, de “tórax estufado”, a rendeu e mandou que ela calasse a boca e fechasse os olhos. A vítima, que afirmou não ter sofrido violência sexual, relatou ainda que o agressor usava uma roupa semelhante a uma farda.

A esteticista só foi encontrada depois que a PM recebeu denúncias de que havia uma mulher presa no interior do próprio carro, uma Ecosport, na garagem de sua residência. Desesperada, a vítima ainda teria enviado uma mensagem de texto para o celular do ex-marido, que chegou ao local junto com a PM.

Depois de ser localizada por policiais militares, a vítima foi encaminhada para atendimento médico no pronto socorro da Santa Casa de Araçatuba. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.

Momento em que a vítima, de costas, chega à delegacia para falar com o delegado Marcelo Curi (de calça jeans)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá quarta-feira de sol forte continuação de baixa umidade

Segundo o Cemtec/MS, temperaturas podem variar até 20°C no mesmo dia e índice de umidade ficará em estado de atenção.

Prestação de contas do PL de Três Lagoas é aprovada pela Justiça Eleitoral

A presidente do partido, Mara Belchior, destaca a importância da regularidade e já pensa nas eleições de 2026, projetando o apoio à reeleição de...

Projeto prevê placas de comunicação aumentada para crianças em espaços públicos de Três Lagoas

Vereador Marco Silva propõe iniciativa que facilita a interação de crianças com dificuldades na fala