21.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Polícia na delegacia dupla que matou militar da Base Aérea

Geral – 25/06/2012 – 14:06

Após a abertura do inquérito policial que investiga a morte do militar da Base Aérea Renato Dec Barbosa, 21 anos, na manhã desta segunda-feira (25), o delegado da 6ª D.P. (Delegacia de Polícia), Valmir Moura Fé, responsável pelas investigações, afirma que policiais buscam testemunhas para falar sobre o crime e que aguarda a apresentação dos autores na delegacia.

“A dupla que chegou de moto já foi identificada e aguardo eles se apresentarem espontaneamente na 6ª D.P. até esta quarta-feira (27). Após esse período, será pedida a prisão temporária dos autores”, afirma o delegado Moura Fé.

O local do crime foi uma lanchonete na rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, bairro São Conrado, em Campo Grande. Segundo a polícia, o militar estava lanchando, acompanhado de mais três colegas, quando Ronaldo dos Santos, 39 anos, chegou e se aproximou da vítima. Na garupa estava um homem identificado apenas como ‘Bugão’.

Foi ele quem matou o soldado Renato e feriu Everton Delfino dos Santos, 25 anos, Marcos Pereira da Silva, 26 anos e Anderson Xavier dos Santos, 21 anos.

A polícia, testemunhas disseram que a discussão foi por motivo fútil, sendo que Ronaldo colidiu com uma motocicleta, não causando danos. O condutor pediu desculpas e o dono do veículo aceitou. Porém, logo em seguida, Bugão perguntou o que Renato estava olhando.

A partir daí eles discutiram, mas logo em seguida os ocupantes do Gol foram embora. Eles retornaram a lanchonete meia hora depois e disparam duas vezes contra a vítima, que morreu na hora. Os outros feridos foram socorridos pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados a Santa Casa.

Fonte: Graziela Rezende

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem desaparecido é encontrado em decomposição na Cascalheira

Irmã de Luiz Fernando Perez Vieira procurou ajuda na Caçula FM no último dia 1º, relatando quadro delicado de saúde e risco de morte após saída do hospital sem alta médica

Capacidade de armazenamento de grãos atende à metade da demanda de Mato Grosso do Sul

MS produz, em média, 30 milhões de toneladas enquanto armazenagem é de 14,1 milhões Mato Grosso do Sul segue em um cenário de insuficiência no...

EUA retiram taxa das exportações nacionais de celulose e ferro-níquel

Em 2024, Brasil exportou quase US$ 1,84 bilhão desse grupo de produtos A Ordem Executiva nº 14.346, divulgada pelo governo dos Estados Unidos no último...