26.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de maio, 2026

Polícia Militar recupera veículo e diversos objetos furtados em Três Lagoas

Nesta quarta-feira, por volta das 21h30min, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão foi acionada para deslocar até o KM 03 da BR-262, onde segundo informações 02 indivíduos teriam abandonado um veículo Fiat Strada, evadindo-se logo após em meio à vegetação.

No local moradores do Cinturão Verde relataram que os indivíduos estariam em atitude suspeita e que ao avistarem a viatura policial militar fazendo rondas nas proximidades abandonaram o veículo tomando destino ignorado.

Durante busca veicular foi constatado que o mesmo pertence a uma empresa de manutenção de ar condicionado e teria sido abandonado com as chaves no contato e em seu interior diversas ferramentas, dentre: 01 cilindro de gás, 01 máquina marca Karche, 02 caixas de ferramentas, 01 compressor de marca Wap Pumper, 01 notebook, 01 programador PRRV e 01 instrumento de calibragem de ar condicionado.

Após contato realizado com o proprietário da empresa, os policiais tomaram conhecimento que o automóvel possui rastreador e refizeram o trajeto que este teria transitado constatando que o veículo teria estado na Rua 28, no bairro vila piloto 05, em uma casa abandonada onde foi localizado mais produtos sendo: 11 baterias, 01 galão de gás R141B, 01 caixa de ferramentas com ferramentas, 01 balança, 01 prensa hidráulica e 01 maçarico para solda.

Diante do exposto foram entregues o veículo, bem como todos os matérias apreendidos na delegacia de polícia para providencias ulteriores.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas em Três Lagoas

Nesta segunda-feira (04), guarnição da Força Tática, após receber informações sobre comercialização de entorpecentes em determinado local, prendeu homem de 28 anos por tráfico...

MPMS abre inquérito para investigar queimadas irregulares às margens do Rio Sucuriú

Denúncia aponta uso frequente de fogo e descarte de lixo doméstico em área protegida, onde vistoria encontrou seis focos de queima

PRF intercepta carga irregular com cigarros, medicamentos e anabolizantes em Três Lagoas

Três homens foram levados à Polícia Federal após abordagem na BR 262 com mercadorias sem nota fiscal