Na tarde da última quinta-feira (26), a Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas realizou uma operação que resultou na recuperação de uma motocicleta furtada e na apreensão de um adolescente de 17 anos por posse de entorpecentes. A ação ocorreu no bairro Vila Piloto, reforçando o trabalho contínuo da PM no combate à criminalidade.
Segundo informações divulgadas pela corporação, a equipe estava em patrulhamento no bairro quando recebeu denúncias sobre dois indivíduos conhecidos no meio policial que estavam circulando em alta velocidade com uma motocicleta “depenada”. Durante as diligências, os policiais localizaram um adolescente que portava um embrulho contendo cerca de 5 gramas de cocaína.
Ao ser questionado, o jovem confessou que a motocicleta estava na residência do segundo envolvido, um homem de 18 anos. No local indicado, os agentes encontraram uma Honda XRE prata, furtada no dia 27 de novembro, no bairro Jardim Cangalha. Na ocasião do furto, o veículo estava estacionado em frente a uma residência na Rua David Alexandria.
Ambos os envolvidos admitiram o crime e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues a motocicleta recuperada e a droga apreendida. A Polícia Militar reforça seu compromisso de combater delitos e garantir a segurança da população.


