23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Polícia militar recupera arma furtada

23/09/2013 – Atualizado em 23/09/2013

Polícia miliatr recupera arma furtada em Nova Andradina

O militares eram de Bataguassu e apreenderam a arma em operação no domingo

Por: Rayani Santa Cruz

Na tarde deste domingo (23), a Polícia Militar de Bataguassu recuperou uma arma sendo produto de furto e prendeu um homem de 30 anos por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Nova Andradina.

Os militares foram acionados por um motorista de caminhão que transitava pela BR 267 sentido São Paulo (SP). O condutor relatou que uma caminhonete de cor preta com dois homens havia apontado uma arma para ele ao realizar uma ultrapassagem.

A equipe organizou um bloqueio no trevo de acesso da cidade e abordou o veículo. Após busca pessoal, a arma foi localizada no banco do veículo e ao ser indagado sobre a documentação do revólver, que estava junto com 11 munições intactas e uma deflagrada, o homem de 30 anos informou que não possuía o registro nem o porte.

Ao checar a numeração da arma no sistema policial foi constatada que ela era produto de furto ocorrido na cidade de Nova Andradina, no dia 20 de novembro de 2012. Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Bataguassu, para as devidas providências.

A arma foi apreendida pelos militares.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026