33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de outubro, 2025

Polícia Militar recebe novas motos para reforçar o patrulhamento em Três Lagoas

Veículos de alta cilindrada serão destinados para a GETAM (Grupamento Especial Tático de Motocicletas), do 2°BPM.

O 2º Batalhão da Polícia Militar (2°BPM) recebeu, na última sexta-feira, 25, seis novas motocicletas de alta cilindrada para turbinar o patrulhamento na cidade. A entrega aconteceu em Campo Grande, durante as celebrações dos 190 anos da PM de Mato Grosso do Sul e do Dia de Tiradentes, patrono das polícias militares.

As motos serão integradas ao GETAM (Grupamento Especial Tático de Motocicletas), especializado em policiamento ágil. Segundo o comandante Major Moreira, os novos veículos prometem mais mobilidade e respostas rápidas contra a criminalidade. “Vamos potencializar o dinamismo do patrulhamento em Três Lagoas”, afirmou.

Atualmente, o GETAM conta com quatro policiais por turno e três motos, mas, com a chegada das novas viaturas, o efetivo deve crescer após a formatura de novos soldados em agosto. A iniciativa faz parte de um investimento estadual em segurança pública, modernizando a estrutura policial e intensificando o combate ao crime em todo Mato Grosso do Sul.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enem 2025: Locais de prova já podem ser consultados

Inep libera o Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e número de inscrição O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira...

Atenção: número do setor de Manutenção Predial da Prefeitura de Três Lagoas foi clonado

Município orienta população a não responder mensagens, bloquear o contato e evitar links suspeitos enviados pelo número falso

Prefeitura promove alinhamento entre Hospital Auxiliadora e Vigilância Epidemiológica no combate à Dengue

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoveu no dia 22 de outubro uma reunião entre a equipe do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e a Vigilância Epidemiológica, com o objetivo de alinhar condutas e fortalecer o fluxo de atendimento e manejo dos casos suspeitos e confirmados de dengue no município.