17/06/2015 – Atualizado em 17/06/2015
Por: Ana Carolina Kozara com informações da reportagem
No final da manhã desta quarta-feira (17) a Polícia Militar realizou sob o comando do Sargento Jucipaulo uma blitz na Avenida Clodoaldo Garcia com o objetivo de identificar e apreender veículos em situação ilegal.
A fiscalização teve duração de uma hora e neste período 7 motos e 3 carros foram aprendidos e encaminhados ao pátio do DETRAN.
De acordo com informações do sargento utilizaram como apoio para a operação o equipamento VIA PARK, que em questão de milésimos de segundo fotografam o veículo e identificam se o mesmo está em situação irregular, tornando o trabalho dos policiais mais ágil e preciso.
O Sargento relatou à equipe da Rádio Caçula que durante o dia outras blitz serão realizadas em outros pontos de Três Lagoas (MS)

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-