25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Polícia Militar prende suspeito de tráfico com mais de meio quilo de drogas em Três Lagoas

Um homem de 35 anos foi preso na noite da última sexta-feira (11), suspeito de tráfico de drogas no bairro Vila Piloto. A ação foi conduzida pela Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar, após denúncia anônima informar sobre a existência de um ponto de venda de entorpecentes na Rua Trinta.

Com base nas informações recebidas, os policiais intensificaram o patrulhamento na região. Por volta das 20h, flagraram dois usuários no momento em que compravam 4,6 gramas de maconha. Ao perceber a aproximação da equipe, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e detido.

Durante a vistoria no imóvel utilizado pelo autor, os militares encontraram um pote contendo 94 porções de maconha embaladas para venda, totalizando 530 gramas da droga. Também foram localizadas porções adicionais de maconha (22,3 gramas) e 24,8 gramas de crack, prontas para a comercialização.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias da população no combate ao tráfico de drogas e destaca que a colaboração anônima tem sido fundamental para a eficácia das ações policiais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura inaugura velório no distrito de Arapuá

Novo espaço leva o nome de Cleodete Araújo Sousa e atende antiga demanda da comunidade do distrito

SES alinha estratégia de vacinação contra chikungunya

Estado organiza plano de vacinação e reforça a rede assistencial para enfrentamento do surto na região sul de MS

Três Lagoas conquista selo de excelência na assistência social

Reconhecimento destaca transparência e eficiência na aplicação de recursos voltados à população em vulnerabilidade