31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Três Lagoas

Suspeito foi flagrado em frente a sua residência em atitude suspeita

17/05/2019 13h20
Por: Deyvid Santos

Três Lagoas (MS) – Na manhã de ontem (16), policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), prenderam um jovem de 25 anos por tráfico de drogas em Três Lagoas.

Após uma denúncia anônima que um indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas no bairro Jardim Flamboyant, durante rondas o suspeito foi flagrado em frente a sua residência em atitude suspeita e durante a abordagem foi localizado em seu bolso duas trouxinhas de maconha de aproximadamente 11 gramas, o jovem confessou a prática do ilícito e autorizou a busca domiciliar.

Durante a revista em sua residência, fora localizado um tablete de maconha de aproximadamente 422 gramas e três trouxinhas de maconha de 103 gramas e vários apetrechos utilizados para preparar e vender entorpecentes e ainda um caderno pequeno com anotações dos clientes e os valores das vendas das drogas, e no interior do caderno foi apreendido o valor de R$700,00 reais.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado juntamente com os objetos e entorpecentes apreendidos para a 3° Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Informações da Assessoria de Comunicação Social do 2° BPM

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.